Há mais de 135 anos
Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver
#Sobre a Ferreira Costa
Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 4º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 5000 famílias que crescem como a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.
#Sobre Carreira
Aqui você cresce! Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz. Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.
#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
ANALISTA DE CRM
#Você que é apaixonado por...
* Encantamento de clientes;
* Jornada de Compras;
* Estratégias de Fidelização de clientes;
* Tecnologia e Ferramentas de CRM;
* Análise de Dados.
#Vem se desafiar com...
* Personalização e Segmentação de Clientes;
* Criação e Execução de Estratégias de CRM;
* Implementação e otimização do plano de fidelidade do cliente;
* Benchmarking, analisando práticas de mercado;
* Planejamento e Monitoramento de eficácia das campanhas.
#Utilizando seus talentos em...
* Colaboração e Comunicação;
* Programa de Fidelização de Clientes;
* Análise Crítica de dados CRM;
* Análise de Indicadores (Churn, Margem, LTV, Rentabilidade);
* Interface com diferentes departamentos para alinhamento estratégico;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em Power BI;
* Graduação em andamento/completa: Administração, Marketing, Publicidade, TI e áreas afins.
#Modalidade de trabalho:
* 100% presencial, de segunda a sexta-feira;
* Carga horária de 44h semanais.
#Etapas do nosso processo seletivo:
* Inscrição on-line;
* Testes comportamentais on-line;
* Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção on-line;
* Entrevista com a liderança presencial;
* Feedback.
Queremos conhecer você!
Vem transformar o mundo de cada um com a gente!
#J-18808-Ljbffr