**Salário**:* R$ 2.000,00
**Benefícios**:*
- Vale-refeição 27,80
- Vale-transporte
- Assistência Médica após seis meses
**Tipo de Contrato**:* Efetivo - CLT
**Pré-requisitos**:*
- Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial.
- Conhecimento em Telecom.
- Excel (intermediário a avançado).
**Resumo das atividades**:*
Atendimento a chamados de Telecom (abertura de chamados técnicos, relatar e resolver casos de manutenção, atendimento de solicitações feitas pelos clientes internos);
Controle de inventários de recursos de telecom (verificaçao de quais aparelhos estão disponíveis, identificar o melhor tipo de monitoramento para cada um dos serviços, minimizar o risco de ocorrências de problemas e defeitos;
Assegurar o bom funcionamento dos serviços de telefonia e internet;
Controle de sistema MDM (gerenciamento de dispositivos móveis - smartphones, tablets e laptops);
Interação com Gestores e Colaboradores para solução de problemas (oferecer suporte e sanar dúvidas a respeito dos serviços e recursos de telecomunicações);
Demais atividades inerentes à área (instalar, testar, solicitar manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações, reparar equipamentos e prestar assistência técnica a clientes internos).
**Horário**:* De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h.
**Local de trabalho**:* Campinas - Bairro Swiss Park
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias