**Titulo**: Auxiliar de Atendimento (SAC) - Bauru - SPDescricao: Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, realizando o apontamento de ocorrências e interagindo com os demais setores.
O profissional do SAC deve ser resolutivo, ter boa comunicação oral e escrita, ser acolhedor com os clientes internos e externos.
Deve também saber trabalhar sob pressão, ter inteligência emocional para lidar com as reclamações, ser ágil e resiliente.Turno: Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 18h00.Requisitos: Ensino médio completo;
**Experiência com atendimento ao cliente.Formacao**: Ensino Médio - Sit.
: Concluído.Salario: Salário À CombinarBeneficios: Benefícios Não InformadosCidade / Estado: Bauru / SP
**Education**: Ensino Médio - Sit.
: Concluído.
**Experience**: Ensino médio completo;
**Experience**: Experiência com atendimento ao cliente.