Técnico(a) em Segurança do Trabalho - Técnico(a) III (CADASTRO RESERVA)
Realizar atividades na área de Saúde e Segurança, ministrando treinamentos e consultorias em Normas Regulamentadoras, realizando diagnóstico da situação de Saúde e Segurança no Trabalho, identificando e classificando a presença de agentes de riscos, elaborando Pareceres Técnicos e atuando no desenvolvimento de ações educativas e preventivas da área.
Promover a elaboração, revisão e implantação de instruções de trabalho e ferramentas de gestão de saúde, segurança e meio ambiente;
Realizar consultorias na área de Saúde e Segurança do Trabalho;
Ministrar treinamentos e capacitações nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho e Normas Regulamentadoras;
Garantir segurança, higiene e proteção ambiental nas situações de ensino-aprendizagem;
Realizar registros burocráticos e de acompanhamento pedagógico;
Elaborar e aplicar métodos de avaliação do processo ensino-aprendizagem;
Participar da implantação de Sistema de Gestão de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional;
Participar da elaboração e acompanhamento dos programas de segurança: PPRA–Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PE – Plano de Emergências, PPCI-Programa de Prevenção a Incêndios etc.
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Avaliar indicadores de saúde, segurança e meio ambiente, divulgando resultados e propondo medidas para correção de desvios;
Atuar nas investigações de acidentes do trabalho, doenças relacionadas ou não ao trabalho e acidentes ambientais;
Planejar e realizar auditorias e inspeções de áreas de trabalho;
Elaborar e acompanhar o status dos planos de ação dos itens levantados nas inspeções e auditorias comportamentais, para assegurar o atendimento de requisitos legais de segurança do trabalho e meio ambiente;
Promover campanhas de saúde, segurança e meio ambiente para empregados operacionais e lideranças;
Atender incidentes, acompanhando e controlando a evolução de Planos de Ação para o tratamento de não conformidades da gestão de saúde, segurança e meio ambiente;
Promover e divulgar as Boas Práticas e Melhorias operacionais de saúde, segurança e meio ambiente;
Elaborar e acompanhar a execução do Plano de Gerenciamento de Resíduos e Tratamento de Efluentes gerados pela empresa;
Realizar o levantamento de condições ambientais para a elaboração de estudos e análises preliminares de trabalho e de riscos para liberação de atividades críticas;
Interpretar requisitos legais, técnicos e institucionais;
Executar atividades de coleta, seleção e tratamento de dados;
Realizar o controle de processos e documentos em geral;
Redigir textos e documentos relacionados à sua área de atuação;
Executar outras atividades correlacionadas e/ou compatíveis com a função.
Requisitos da Vaga
Ensino Médio Completo com Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
Possuir experiência na elaboração de documentos Legais de SST.
Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
Registro Profissional no Ministério do Trabalho e Emprego.
Informações de contratação:
Local de Trabalho:
CENTRAL SST-Avenida Anhangüera, Central, Goiânia - GO, 74043-011, Brasil
Carga Horária Prevista: 40h semanais
Escala de Trabalho: 08h00min às 12h00min – 13h00min às 17h00min
Remuneração: R$ 3.592,00
Contrato de trabalho:
Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde (coparticipação);
Vale Alimentação e/ou Refeição;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
Universidade Corporativa;
Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
Benefícios da associação de empregados.
Inscrições:
Inscrições até:
14/06/2024 (quinta-feira)
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