Realizar atividades inerentes a função de assistente no setor de almoxarifado, visando o controle das informações e a eficácia do processo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o controle de materiais;
- Emitir notas fiscais da Telemont (devolução, transporte, garantia, conserto, etc.
);
- Fazer o lançamento de notas fiscais Telemont (compras, transferências, conserto, comodato, etc.
);
- Fazer o lançamento de notas fiscais Oi;
- Conferir e realizar a impressão de notas fiscais;
- Fazer o faturamento de RM's (quando necessário);
- Controlar materiais de devolução/baixas de materiais;
- Realizar o controle das solicitações de ordens de compra;
- Fazer o lançamento de notas/faturas, para ser enviado juntamente com os boletos;
- Comunicar ao setor Financeiro a forma de pagamento de boletos;
Ajudar na etiquetagem e identificação de materiais, conforme os procedimentos do setor de qualidade;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo.
Desejável 06 meses na função.
Pacote Office; Excel Intermediário.
Ferramenta TOTVS e SAP.
**Informações adicionais