Job descriptionEstamos buscando um(a) Analista Pleno de Consumer & Market Insights – CMI, para atuar em Hortolândia/SP, no modelo híbrido, com home office uma vez na semana.Main responsibilitiesConduzir com certa autonomia nos processos de pesquisas de mercado, organização dos projetos, solicitação de pedidos de compras, mapeamento de tendências, contato com time de Marketing, Trade, Compras, etc.Ter conhecimento e já ter atuado (seja via instituto de pesquisa, agências ou empresas) com pesquisas de mercado;Conhecer técnicas qualitativas e quantitativas, conhecer diferenças de metodologia e amostra;Ter boa capacidade analítica e autonomia (com pouco suporte) para sugerir e revisar briefings, questionários, roteiros e relatórios de pesquisa do consumidor;Estar apto a complementar briefings com metodologia e amostra;Estar apto a complementar questionários e roteiros de pesquisa para cumprimento das exigências do briefing;Acompanhar o campo de pesquisas para garantir cumprimento dos questionários/roteiros e devidos prazos;Estar apto para puxar dados de plataformas e montar gráficos;Realizar análises em power point com autonomia;Ter habilidade para montar relatórios de tendências de mercado;Realizar análises de pesquisas próprias ou públicas de insights e/ou tendências.Realizar processos operacionais para abrir requisição e realizar pagamento de Pesquisas de Mercado, acompanhar o fluxo de aprovações e realizar o controle de budget;Manter contato com o fornecedores durante a realização de pesquisas, desde envio de briefing para proposta até o final do projeto;Participar de reuniões estratégicas de escrita de conceito e discussões de posicionamento de marca, comunicação, embalagem, claims, workshops de Inovação, etc.Requirements and skillsGraduação em Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Marketing ou áreas correlatas;Mínimo de 1 ano de experiência em Consumer Insights, CMI e/ou Pesquisa de Mercado;Conhecimento em metodologias de pesquisa qualitativa, quantitativa, workshops, pesquisas online e presenciais, plataformas de pesquisas, pesquisas ágeis e DIY;Conhecimento em dados sindicalizados (Nielsen, IQVIA, Close-up, Scanntech, Dunnhumby, Kantar, Euromonitor, Mintel);Pensamento analítico e interesse em análises de pesquisas para extrair insights;Habilidade de organização e gestão de múltiplos projetos simultâneos;Bom relacionamento interpessoal para lidar com clientes internos e fornecedores;Curiosidade sobre conhecimento do consumidor, mantendo orientação estratégica para o negócio;Curiosidade sobre tendências de mercado e de comportamento;Trabalho em equipe e colaboração.Diferencial:Experiência comprovada no mercado farmacêutico, especialmente OTC;Inglês intermediário.
#J-18808-Ljbffr