Horário de Trabalho: Seg. a Sexta das 7h às 17h e Sábados das 7h às 11h ou das 9h às 13h
Responsabilidades:
1. Auxiliar nas demandas relacionadas ao RH e ADM.
2. Encaminhar os lançamentos da folha de pagamento, férias, rescisões, controle de ponto e benefícios para a contabilidade realizar os cálculos.
3. Suporte ao setor financeiro com lançamentos diversos.
4. Manter o arquivo organizado e em dia.
5. Atendimento aos funcionários.
6. Acompanhar o vencimento de documentações dos funcionários.
Requisitos:
1. Experiência prévia com rotinas de RH e ADM.
2. Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal.
3. Proatividade e organização na gestão de prazos e demandas.
4. Informática intermediária.
5. Excel Intermediário.
* Local de trabalho: Balneário Piçarras, SC.
* Regime de contratação: Efetivo CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal.
* Nível hierárquico: Auxiliar.
#J-18808-Ljbffr