Responsabilidades: Administrar a agenda do CEO, incluindo compromissos, reuniões e viagens.Organizar reuniões e eventos, apoiar em demandas administrativas diversas, como elaborações de apresentações, distribuição de materiais necessários, produzir atas e relatorios.Filtrar e priorizar as comunicações do CEO (e-mails, chamadas, correspondências), atuando como um ponto de contato entre ele e a equipe interna/externa, fornecedores e clientes.Manter e organizar arquivos confidenciais e informações sensíveis.Apoiar na elaboração e revisão de apresentações, relatórios e comunicações corporativas.Realizar tarefas como controle de despesas e organização de logística cotidiana. Requisitos: Formação superior completa ou em andamento em áreas como Administração, Secretariado ou áreas afins.Experiência prévia em funções de apoio executivo ou secretariado.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e lidar com prazos estabelecidos.Discrição, organização e atenção aos detalhes.Bom relacionamento interpessoal.Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas digitais.Será diferencial Inglês intermediárioSerá diferencial conhecimento básico em Power BI.