Executar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos, através de contato com os clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda. Contatam áreas internas da empresa, sugerem políticas de vendas e de promoção de produtos e participam de eventos.
Responsabilidades:
* Manter a carteira de clientes através de um atendimento personalizado e eficaz.
* Buscar informações em relação ao cliente, identificando seu perfil, completando o máximo de informações no cadastro do mesmo.
* Identificar possíveis problemas no processo de vendas e comunicar imediatamente a gestão para solução do problema;
* Administrar e solucionar reclamações e feedbacks dos clientes para garantir a satisfação.
* Garantir cumprimento dos contratos negociados e acordos com clientes com auxílio da supervisão gerencial.
* Proporcionar um atendimento excepcional que resulte em alta satisfação e fidelização dos clientes.
* Fornecer previsões de vendas precisas e realistas para auxiliar na tomada de decisões estratégicas;
* Buscar constantemente novas abordagens e técnicas para melhorar o processo de vendas e aumentar a eficiência.
* Operar de acordo com as políticas e diretrizes da empresa, garantindo práticas de vendas éticas e em conformidade.
* Garantir que o processo pós-venda seja eficiente, resolvendo rapidamente qualquer problema e mantendo um alto nível de satisfação do cliente.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo (diferencial se cursar formação superior em Administração / Marketing / Vendas);
Habilidade em utilização de mídias;
Habilidade de relacionamento com cliente e técnicas de vendas;
Atuação anterior na área de Vendas.
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