Descrição da Vaga
No Grupo Positivo, somos inspirados pela oportunidade de compartilhar conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no Brasil.
Acreditamos que a educação de qualidade é capaz de transformar o mundo. É seguindo esse propósito que estamos consolidados na liderança em todas as áreas de atuação.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
O Nosso Jeito Positivo de Ser
Nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E, com esses atributos, conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
Habilidades Requeridas
Requisitos Obrigatórios:
* Possuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
* Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
* Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
* Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.
* Conhecimento em MS Office.
* Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
* Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
* Possuir fácil acesso à região do Mercês e também ao CIC.
Diferenciais:
* Certificações da área de TI (ITIL, COBIT, etc).
Detalhes da Vaga
Quantidade de Vagas: Não informado.
Vigência da vaga: Não informado.
Deficiência: Não informado.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga.