Analista de Suporte Pleno - Protheus (Materiais)Descrição da vagaPrestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;Conhecimento nos módulos de Backoffice do Protheus, principalmente em Materiais (Estoque/Custos, Compras, PCP, ACD, WMS, Gestão de Contratos);Experiência em Debug de fontes, análise de error.log;Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;Pacote da Microsoft;Vivência na área de Suporte.Requisitos desejáveisConhecimento em linguagem de programação ADVPL;Lógica de programação e noções de banco de dados.
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