** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand **:**
DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Dar suporte administrativo à atividade comercial da empresa;
- Emitir, acompanhar as propostas e finalizar contratos;
- Exercer suporte para todas as áreas comerciais;
- Garantir os processos de conclusão da venda dos produtos da melhor forma possível;
- Evitar prejuízos e aumentar a produtividade, garantindo ao cliente um serviço de excelência, que torne sua experiência de compra a melhor possível.
- Controlar, acompanhar, analisar e executar os processos através do CRM (Customer Relationship Management) para a conclusão da venda de produtos;
- Dar suporte aos representantes, gerentes e clientes;
- Conferir pedidos e contratos assinados;
- Realizar pós-venda, contato e recepção dos clientes sobre a compra e confirmação de informações;
- Controlar pendências do cliente final, identificar, analisar e resolução dos problemas dando andamento e solução;
- Analisar e controlar backlog (acúmulo), acompanhar requisitos para liberação dos pedidos para faturamento;
- Controlar compras de equipamentos e inserção no controle interno dos pedidos;
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Ensino superior completo ou em andamento (Administração de Empresas, Gestão Comercial e afins);
- De um a dois anos no cargo ou função similar, com experiência anterior em processos administrativos de áreas comerciais;
- Domínio das normas para liberação dos pedidos e processos de vendas do início até a finalização com o cliente.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Assistência Médica e Odontológica sem custo para o colaborador;
- Vale Refeição de R$ 28,00 sem custo para o colaborador;
- Convênio com institituições de ensino;
- Incentivo à saúde(ginástica laboral e reembolso de academia).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:**
Contrato**: CLT