Job description
Realizar atividades rotineiras de apoio administrativo no setor de regulamentação ANS, atuando na elaboração e organização de documentos, informações e materiais diversos, acompanhamento dos prazos definidos em normas internas ou na ANS, prestando informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
Main responsibilities
- Auxiliar nos processos de mediação e processo fiscalizatório da ANS, ressarcimento ao sus e monitoramento de obrigações periódicas junto à Agência Reguladora.
- Realizar tarefas predefinidas e operacionais, organizar materiais, informações e documentos da área.
- Receber e organizar materiais do setor.
- Acompanhar e/ou solicitar dos setores os documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas do setor e fazer os encaminhamentos aos interessados.
- Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a liderança.
- Dar suporte à equipe na alimentação de dados em sistemas de informação e na elaboração de relatórios.
- Divulgar, eventos, notícias e normativas internas do setor.
- Elaborar documentos diversos: correspondências internas e externas, apresentações para reuniões, dentre outros.
- Realizar o controle de entrada e saída dos malotes advindos das unidades.
- Receber e conferir materiais, bem como fazer os lançamentos em sistema.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Controlar a demanda de ligações telefônicas, filtrando os assuntos e destinando à equipe.
- Organizar e arquivar documentos.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas, materiais e do seu ambiente de trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio completo.
- Experiência profissional em atividades com rotinas administrativas.
- Conhecimentos: Pacote Office e rotinas administrativas.
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento na Área da Saúde Suplementar.
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