Executar as atividades de faturamento, recebendo prontuários médicos após a alta, verificando a existência de pendências, recebimento de documentos diversos;
Análise dos prontuários e fichas de atendimento de acordo com as normas do Ministério da Saúde, digitando dados no sistema, para o fechamento das contas hospitalares anexando as notas fiscais ao processo.
Receber prontuários médicos e fichas do Pronto Socorro e Ambulatório para análise e cobrança nos sistemas do Ministério da Saúde, efetuando a cobrança de pendências junto às respectivas unidades responsáveis;Receber laudos de exames de imagem e diagnóstico, incluindo nos sistema, dados pessoais do paciente e tipo e quantidade de exames, para que seja efetuada a cobrança dos mesmos;Controlar as altas administrativas e reoperações de pacientes, fazendo o fechamento mensal, para que as não passem de um mês para o outro;Organizar as contas hospitalares, anexando-as nos prontuários ou enviando para arquivo, respeitando a rotina de cada uma;Receber as Notas Fiscais, analisar a compatibilidade e anexar as contas hospitalares de pacientes com alta, inserindo as informações necessárias para cobrança;Executar o fechamento mensal das contas Hospitalares, Ambulatoriais e Pronto Socorro dos pacientes com alta médica;Preparar demonstrativo de faturamento, inserindo no sistema, informações recebidas e posteriormente encaminhadas à divisão administrativa, Secretaria do Estado de São Paulo ou DRS (Departamento Regional de Saúde);Executar outras atividades correlatas conforme necessidade ou critério da chefia.Requisitos: Ensino médio completo;Desejável estar cursando superior em Administração de Empresas;Desejável experiência na função;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
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