Principais responsabilidades:
Atender e controlar demandas de cartões corporativos como prestação de contas, emissão e solicitação de cancelamento de cartões corporativos quando necessário;
Gestão de contratos, desenvolvimento de fornecedores, garantir o melhor custo benefício e que os contratos estejam de acordo com a legislação. Assegurar a correta medição financeira dos contratos, renovações e aditivos, bem como assegurar a parceria com as áreas afins;
Desenvolver e definir KPIs e SLAs, definir e acompanhar relatórios de desempenho do fornecedor e garantir a adesão ao contrato de serviço, definir e monitorar a satisfação do desempenho do fornecedor. Garantir desempenho, produtividade, confiabilidade e satisfação do cliente interno.;
Buscar oportunidades de redução de custos no marketplace relacionadas a Viagens, suporte a controles internos e auditoria.
Plano de saúde amil (titular), seguro de vida, V.T 350,00 e vale transporte
Regime de trabalho hibrido
Local de trabalho Uberaba
Inicialmente trata-se de contrato de mão de obra temporária de até 9 meses
* Local de trabalho: Uberaba, MG
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos