Fundada pelo empresário José Tatico em 1987, a rede de Supermercados Tatico apresentou-se ao consumidor com um grande diferencial: oferecer variedade de marcas e produtos de qualidade com preços baixos todos os dias. Após 10 anos de dedicação e trabalho, em 1997 inaugurou sua segunda loja em Águas Lindas – GO. Hoje, atende duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Goiânia, sendo cinco lojas em Brasília e seis em Goiânia.
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Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Escolaridade Desejada: Ensino Superior Completo em áreas afins;
Experiência: Em todas as rotinas de supermercados, Liderança de equipes e rotinas administrativas;
Conhecimento: Informática básica, Normas Regulamentadoras, Legislação Trabalhista, ANVISA, Atendimento ao Cliente Código de Defesa do Consumidor.
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* Gerenciar a unidade de negócio e planejar juntamente com o gerente trainee as atuações para ações diárias, semanais e mensais, garantindo o abastecimento, o bom funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento dos serviços prestados;
* Desenvolver e disseminar a cultura da excelência do atendimento ao cliente. Buscando solucionar as reclamação, bem como solicitação de pedidos;
* Controlar e manter o padrão de layout, organização e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa;
* Fazer o acompanhamento, manipulações, organização e limpeza todos setores e câmaras frias para que estejam de acordo com as exigências da vigilâncias sanitárias;
* Atuar na operação dos setores juntamente aos Sub-gerentes e suas equipes para abastecimento e manipulações corretas evitando perdas e desperdícios;
* Verificar as exposições e reposições dos produtos se encontra de acordo com o layout estabelecido em relação á: altura, visibilidade, variedade, quantidade, limpeza, precificação, organização, ofertas e ações;
* Checar e controlar o funcionamento dos equipamentos e mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação;
* Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados;
* Atentar para qualidade dos produtos quanto ao processo de recebimento das mercadorias e seus prazos de validade. Monitorando a qualidade dos produtos vendidos, mediante: o correto acondicionamento dos produtos nas prateleiras; o manuseio dos produtos com os equipamentos exigidos; o controle diário dos prazos de validade dos produtos expostos; a utilização das embalagens adequadas a cada produto e às quantidades vendidas;
* Conferir as sessões através do formulário-check list certificando que as mesmas estejam de acordo com a necessidade de cada departamento para não prejudicar o fluxo de venda;
* Garantir o abastecimento de todos os produtos nas gôndolas e balcões de maneira que os mesmo em estoques estejam abastecidos e precificados;
* Acompanhar o desenvolvimento de todos os seus subordinados, principalmente os empregados recém-contratados informando ao departamento de RH sobre a performance individual dos membros da equipe e dentre outras funções.