Atividades e responsabilidades: Captar e fidelizar Revendedores através de trabalho de campo presencial e meios de comunicação. Realizar visitas contínuas a revendedores cadastrados garantindo relacionamento e conquistando vendas. Realizar contato com revendedores pelos meios de comunicação definidos pela franquia. Realizar ações de ciclo junto aos revendedores por meio de captação/ incentivo de pedidos ciclo a ciclo. Apoiar no alcance das metas do ciclo realizando ações de engajamento junto a base de revendedores atendida. Desenvolver base de revendedores por meio de capacitação em encontros de ciclo e eventos promovidos pela franquia. Garantir bom relacionamento com o Revendedor assegurando o envolvimento, o comprometimento e a fidelidade à marca. Requisitos mínimos para a vaga: Ensino médio completo. Conhecimento em informática. Experiência mínima de 6 meses em vendas. Habilidades Técnicas: Técnicas de atendimento. Técnicas em vendas. Técnicas em negociação. Habilidades e Competências: Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal. Planejamento e Organização. Capacidade Analítica. Orientação para Resultados. Resiliência e Automotivação. Capacidade de trabalhar em equipe. Confidencialidade e ética profissional.