**Responsabilidades**:
- Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.
- Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
- Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
- Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho.
Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
- Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes.
Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
- Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.