Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contamos com 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas: Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas. Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam. Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene. Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade. Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros. À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias. Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento. Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais. Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy. Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais. Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time! Descrição da vaga Responsável por realizar atividades técnicas administrativas, participando no desenvolvimento dos projetos, determinando especificações, técnicas de execução, recursos necessários e demais requisitos, para possibilitar a elaboração, montagem, funcionamento e manutenção dos padrões técnicos da área de Engenharia de Higiene Ocupacional; Acompanhar a execução de projetos de Higiene Ocupacional, tanto remotamente, quanto presencialmente, monitorando e apresentando o progresso para o cliente, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme o planejado (cronograma, custos, redefinições do projeto, etc.) e emitindo Boletins de Medições mensais de acordo com as exigências contratuais; Fornecer suporte administrativo à área providenciando os recursos necessários de acordo com a proposta comercial/contrato e metodologias aplicáveis aos serviços comercializados; Monitorar as documentações necessárias para execução da proposta/contrato. Realizar o agendamento dos serviços de acordo com disponibilidade de pessoal, solicitando recursos financeiros e organizando a logística adequada de acordo com os custos envolvidos na composição da proposta comercial/contrato; Apoiar na elaboração de programas, relatórios e laudos técnicos relacionados à Higiene Ocupacional; Realizar inspeções/auditorias técnicas de Higiene Ocupacional (incluindo Saúde e Segurança do Trabalho), executando também análises qualitativas e quantitativas dos agentes conforme metodologias estabelecidas e normas técnicas vigentes; Realizar monitoramento de agentes físicos, químicos, biológicos, ergonômicos, biogás e qualidade do ar interior conforme requisitos legais, técnicos e procedimentos internos. Incluindo o manuseio de equipamentos e softwares específicos; Zelar pelo controle, manutenção, calibração, adequação e aferição dos equipamentos em utilização; Propor e desenvolver ações em conjunto com as áreas operacionais, atuando como ponto focal em contratos de prestação de serviços, consolidando indicadores; Realizar apresentações (Diálogos e Treinamentos) com temas relacionados a Higiene Ocupacional, Saúde e Segurança do Trabalho; Demais atividades solicitadas pelo seu superior que esteja dentro de sua competência/habilidade/capacitação e dentro do escopo de atividades do seu departamento; Qualificações Superior cursando ou completo - Engenharia, Química ou Meio Ambiente; CNH - B; Disponibilidade para viagens; Inglês será um diferencial; Informações adicionais O que você vai encontrar na SGS? Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações. Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa. Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos. Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente. Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente. Integridade, qualidade e profissionalismo. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; VA/VR; Vale Transporte; Desconto em alguns cursos na SGS Academy. Parcerias: Descontos em farmácias Conveniadas; Dr Aon 24h; PAE – Programa de apoio ao Empregado; Ticket Vantagens; Movida; Sesc; A FIA - Fundação Instituto de Administração; Cellep; Open English; Gympass; Benup. Regime de trabalho: CLT Horário de trabalho: Presencial - segunda a sexta das 08:00 às 17:00. Se identificou? Vem ser #SGS Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara: Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho. Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada. SGS - When you need to be sure. #J-18808-Ljbffr