**Sobre a Empresa:**Empresa com mais de 10 anos de mercado especializada em insumos agropécuarios e implementos agrícolas, possui um portifolio de produtos bastante diversificado como: café, fertilizantes, nutrição animal, utensílios, ferramentas e fertilizantes.**Principais Atividades ou Funções:**- Definir e implementar estratégias comerciais para atingir metas de vendas e crescimento de mercado;- Coordenar e supervisionar a equipe de vendas;- Realizar visitas a clientes e acompanhar o pós-venda, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar e responder por cotações comerciais, garantindo agilidade e precisão nas propostas enviadas, visando atender as necessidades dos clientes e otimizar o fechamento de negócios.- Atender e manter relacionamento com grandes, médios e pequenos produtores, promovendo uma abordagem personalizada que vise à fidelização e ao desenvolvimento de parcerias de longo prazo.- Atender demandas comerciais diversas, assegurando que as solicitações dos clientes sejam atendidas com eficiência e contribuam para o alcance das metas estabelecidas.**Requisitos:**- Ensino superior completo em Agronomia ou técnico Agrícola ou área afins;- Ter experiência comprovada (Gestão de pessoas e vendas);- Ter CNH A e B;- Dsiponibilidade para viagens;- Conhecimento em Excel e Power BI **Benefícios:**Comissão mensal;- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Seguro de vida.