Analisar, acompanhar e compreender os clientes mapeando as Expectativas, Necessidades e Oportunidades de negócios; Conduzir os clientes nas fases de Onboarding e Ongoing; Calls com recorrência para entender a dores e pontos de melhorias com clientes; Participação em alinhamentos entre Squad de Produto Site e agências de marketing;Agregar e orientar ações entre clientes, agências de marketing e Squad de Produto Site; Realizar projetos de melhorias para o setor (como por exemplo: Novas jornadas, ferramentas, SQUADs, Planilhas, processos).
**Cargo**: Analista de Sucesso do Cliente
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Comunicação
**Carga-horária**: 08:48
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - Cultura Organizacional (somos GPTW);
- Horário flexível;
- Home office a partir do 1° ano de casa;
- Confraternizações mensais para comemorar aniversários e conquistas;
- Conforto das cadeiras e do ambiente;
- Liberdade de vestimenta;
- Abertura para ideias e/ou questionar decisões;
- Ginástica Laboral;
- Horário núcleo reduzido na sexta;
- Metas;
- Muitos mimos.
**Ah, não podemos esquecer de citar nossos queridinhos**: sala do soninho, área de lazer e cervejeira 0800
**Experiências e qualificações**:
Experiência anterior com as atividades do cargo.