RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento ativo e receptivo via plataforma de chamados (Movidesk), WhatsApp e ligação;
Suporte para clientes e técnicos em instalação e configuração de softwares para equipamentos de imagem;
Auxilio na utilização do software dos equipamentos de imagem (todos os modelos);
Avaliação remota dos temas apontados pelos clientes para designar a melhor tratativa ao problema;
Avaliação da garantia do produto e ou envio de orçamentos quando necessário;
Solicitações de garantia;
Criação de cadastro via CRM;
Avaliação e conserto dos equipamentos em fábrica quando necessário;
Atendimento externo a equipamentos junto aos clientes finais quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou áreas correlacionadas;
Experiência em técnicas de atendimento ao cliente.
DESEJÁVEL
Conhecimento em SAP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos Benefícios:
Vale Alimentação;
Restaurante na empresa;
Convênios Médicos e Odontológicos;
Vale Transporte, Estacionamento na Empresa;
Seguro de Vida;
PPR anual;
Gympass.