CIDADE: CACHOEIRINHA
Atribuições:
1. Recrutamento, seleção e integração de novos contratados.
2. Atendimento e gestão de colaboradores.
3. Coordenar processos de admissão, promoção e demissões.
4. Elaborar folha de pagamento, vales e benefícios em geral.
5. Promover ações de valorização aos colaboradores, campanhas de incentivo e pesquisas de clima e satisfação organizacional.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou cursando.
2. Desejável experiência em cargos na área de recursos humanos.
3. Desejável residir ou ter fácil acesso à cidade de Cachoeirinha.
Carga horária: Segunda a Sexta-feira (08:00 às 18:00).
Salário e benefícios: R$3.500,00 + vale alimentação (R$27,00 p/dia) + vale transporte + seguro de vida + plano de saúde e odontológico (após 90 dias).
CANDIDATURAS PCD SÃO BEM-VINDAS EM NOSSAS VAGAS.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr