Irá atuar com gestão da equipe e manutenção da infraestrutura, garantia da qualidade dos serviços prestados, liderar e supervisionar a equipe de suporte técnico e infraestrutura, distribuir tarefas e responsabilidades, realizar reuniões regulares para alinhamento de objetivos e resolução de problemas, identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento contínuo da equipe, organizar e conduzir sessões de treinamento para novos procedimentos e tecnologias, monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular, implementar planos de melhoria de desempenho e reconhecer bons resultados, garantir a operação eficiente e contínua dos sistemas de ti e infraestrutura, planejar e executar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas, supervisionar a inventariação e gestão dos ativos de ti e infraestrutura, entre demais atividades. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica; Formação Acadêmica: Superior completo na área de tecnologia da informação. Experiência: Experiência como supervisor de central de suporte de ti.Conhecimento de sistemas operacionais windows e linux, instalações e configurações de hardwares e softwares, rede lógica de computadores. Salário: 4000 Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Vinte Consultoria Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (CD)