-ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS -FOCO NO CLIENTE -ESPÍRITO DE EQUIPE -PROATIVIDADE -DISPOSIÇÃO PARA O APRENDIZADO Atender o cliente, identificando as necessidades, cumprindo as exigências da pesquisa de satisfação Fazer o orçamento dos reparos necessários e informar os prazos de execução dos mesmos Negociar com clientes objetivando obter as melhores condições de preço e prazo, efetuando o fechamento de negócios conforme procedimentos da empresa Efetuar a entrega do veículo ao cliente Prestar apoio aos clientes e demais colaboradores sobre a correta utilização e sobre especificações técnicas dos veículos, peças e serviços prestados pela empresa Analisar problemas apontados pelos clientes, apontando causas e efeitos, sugerindo soluções, obtendo aprovação, comunicando e negociando soluções junto a todos os envolvidos Realizar a venda de serviços e peças Realizar o atendimento em caso de garantia Agendar serviços de pós-vendas Emitir notas fiscais dos serviços prestados Cumprir os procedimentos requisitados pela Montadora