Description
**Modalidade de Contratação**:CLT - Tempo Integral
**Local de Trabalho**:Vila Olímpia - SP
**Horário de Trabalho**:De segunda a sexta-feira, horário comercial
**Atividades**:
- Atendimento ao cliente, presencial ou remoto;
- Apoio à equipe na rotina diária, com a organização de agendas, agendamento de reuniões presenciais e remotas, digitalização de documentos e organização do escritório como um todo;
- Realização de compra de produtos ou serviços, conforme solicitação, mediante a realização de orçamentos;
- Apoio na elaboração de apresentações e materiais de baixa e média complexidade, de acordo com orientações diretas da liderança imediata;
- Emissão de notas de despesas, pedidos de reembolso, notas fiscais e boletos;
- Acompanhamento da realização de pagamentos por clientes;
- Realização de pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços do escritório;
- Realização de processo de fechamento financeiro do escritório;
- Cadastramento de informações no software de gestão jurídica e financeira do escritório;
- Atividades externas pontuais; e
- Apoio em todas as atividades relacionadas ao procedimento interno de onboarding de novos colaboradores.
**Requirements**:
- Desejável ensino superior em administração ou áreas correlatas;
- Desejável experiência em escritório de advocacia;
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Excel e PowerPoint intermediários; e
- Inglês será um diferencial.
Minimum education: Higher Education - Done
**Apply