SEGMENTO DA EMPRESA:REDE DE LOJAS TIPO DE CONTRATAÇÃO:EFETIVO Receber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido, ajudá-los a encontrar produtos específicos e responder a perguntas sobre os produtos. Explicar os diferentes tipos de chocolates, suas características e origens aos clientes. Realizar vendas consultivas, sugerindo produtos adicionais e oferecendo amostras para aumentar as vendas. Manter os produtos nas prateleiras organizados e repor os estoques conforme necessário. Processar as compras dos clientes no caixa. Supervisionar e orientar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente. Auxiliar o gerente na elaboração de estratégias de vendas e metas de desempenho. Coordenar atividades de merchandising e layout da loja para otimizar as vendas. Assumir responsabilidades de gerenciamento na ausência do gerente da loja. Propor iniciativas para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente Requalificações:Ensino Médio Completo. Conhecimento no Pacote Office. Liderança. Experiência em Vendas. Boa Comunicação. Relacionamento Interpessoal. Organização e Atendimento ao Cliente. DIFERENCIAIS:Disponibilidade de turnos e já ter atuado em vendas lojas de shopping liderança ESCOLARIDADE:ENSINO MÉDIO ( OBRIGATÓRIO ) SALÁRIO:R$ 2. 053,00 BENEFICIOS:Vale Transporte. Vale Refeição:R$ 25,00/dia. Vale Alimentação:R$ 81,00/mês. Assistência Médica. Seguro de Vida. Convênio Farmácia. Descontos nos Produtos. Kit Boas-vindas. Kit Aniversariante. Day Off no Aniversário TURNO:ESCALA 6X1 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Fênix recursos humanos Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)