**Responsabilidades e atribuições**:
- Agendar as consultas médicas e procedimentos dermatológicos com os potenciais clientes e pacientes da clínica.
- Entrar em conato (WhatsApp Business e Telefone) com os pacientes faltosos, reagendando a consulta.
- Converter os leads em clientes ativos.
- Lembrar (WhatsApp e Telefone) os contatos da clínica sobre as consultas e tratamentos.
dermatológicos.
- Auxiliar nas fotos dos pacientes com a câmera computadorizada.
- Recepcionar os clientes na clínica.
- Atualizar a agenda da médica e demais profissionais da saúde.
- Acolher os clientes da clínica com café, água e capuccino.
- Lembrar os pacientes sobre os preparativos dermatológicos.
- Perguntar sobre a saúde dos pacientes após os tratamentos.
- Comunicar novas tratamentos estéticos e dermatológicos.
- Lembrar os clientes sobre os pagamentos.
**Dias e horários de estágio**:
- Segunda até sexta-feira: 8h às 14h, ou 9h às 15h.
- Estudar o ensino superior em Administração, ou Secretariado Executivo.
- Conhecimento do Microsoft Excel.
**Será um diferencial**:
- Experiência (efetiva ou estágio) em Atendimento, Recepção, ou Secretariado.
**Comportamentos desejados**:
- Autocuidado.
- Cortesia.
- Leveza.
- Comunicação preventiva.
- Organização.
- Eficiência.
- Escrita assertiva.
- Efetivação como Recepcionista Secretária.