Descrição da Posição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores.
Responsabilidades:
* Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais acordados sejam cumpridos.
* Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências.
* Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada.
* Monitorar os custos, orçamentos e desempenho dos serviços contratados, identificando oportunidades de economia e otimização.
* Analisar, implementar plano de ação para a resolução de quaisquer problemas operacionais ou conflitos que possam surgir em relação aos serviços de restaurante e transporte de funcionários.
Qualificações:
* Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares.
* Conhecimento em processos de aquisição e negociação de contratos.
* Habilidades analíticas e capacidade de avaliar métricas de desempenho e custos.
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos:
* Formação: Superior completo ou cursando;
* Idioma: Espanhol é requerido (Mínimo Nível Intermediário);
* Excelentes conhecimentos de análise de dados;
* Excelentes habilidades organizacionais e de liderança;
* Imprescindível Microsoft Office mínimo intermediário;
Localidade:
* Modalidade: Híbrida – 4 dias presencial e 1 Homeoffice;
* Local de trabalho: São Paulo - SP
* Disponibilidade para viagens (eventuais)