**Vaga para trabalho presencial em escritório de imobiliária no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos.**
**Atividades**:Realizará atividades administrativas em geral que permeiam a gestão de imóveis, sendo a vaga focada para atendimento ao cliente em gestão de ocorrências, manutenções e orçamentos. Irá realizar gestão de ocorrências, intermediação entre inquilino, proprietário, contato com prestadores de serviço, etc. Também auxiliará na parte da Recepção em folgas/férias o intervalos da recepcionista.
**Requisitos**:Ensino Médio Completo; Experiência no setor administrativo e atendimento ao público; Pacote Office básico/intermediário.
**Diferencial**:Experiência no ramo imobiliário ou setor de obras; Superior cursando ou concluído no ramo administrativo; Conhecimento em sistemas.
**Salário e benefícios**: R$ 1.905,29 + Vale transporte ou vale combustível + Vale refeição (R$ 18,00/dia).
**Horário**:De segunda a sexta das 08h30 às 18h00. Sábados das 09h00 às 12h00.
**Contratação**:CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.905,29 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- setor administrativo e atendimento ao cliente (obrigatório)
- ramo imobiliário ou setor de obras (preferencial)