Descrição: Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
**Responsabilidades**:
Equipe responsável pela "Quebra de Agenda" do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento;
Preenchimento da Planilha de "Acompanhamento de Agenda";
Acompanhará o Backlog D+30 e irá acionar os Coordenadores e Gerentes quando a agenda não estiver cumprindo os prazos da Anatel;
Auxílios em grupos de WhatsApp;
Colaboradores responsáveis pela validação e ajustes na rota pós roteirização do app;
Verificação de CTO dos serviços do dia ou do dia seguinte;
Lançamento de contratos no adm.
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.526,29 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Informatica (preferencial)