O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino superior completo ou cursando;Conhecimento básico no pacote GSuíte;Experiência na posição de liderança em empresas de varejo;Conhecimento das atividades relacionadas à operações de loja de departamentos.Sobre a posição no jogo: Na posição de Supervisor(a) de Loja (Coach de Produtos e Serviços), você entrará em campo, com as seguintes atividades:Oferecer forte presença na área de vendas, suportando a equipe e monitorando as atividades para garantir a execução e entrega de uma experiência premium ao consumidor;Acompanhar os resultados da equipe - treinando, acompanhando e fornecendo feedback aos assistentes para que atinjam os resultados esperados;Acompanhar os feedbacks dos consumidores através da plataforma Pulse e garantir que os padrões de exposições de produtos sejam seguidos de acordo com o guide de Retail Brand;Executar e realizar a manutenção das diretrizes de Visual Merchandising e da área de vendas;Manter contato constante com o time de DSM para dar feedbacks em relação às oportunidades de recebimento de produtos na loja;Atuar sob diretrizes da área de T&D para garantir a melhor experiência em relação aos treinamentos de produtos e serviços para nossos atletas.