Diferente do que existe por aí, não somos uma empresa de formatura. Criamos um movimento maior. Somos a expressão física das ideias, desejos e emoções de uma geração.
Atuamos no estado de São Paulo com Hauzes (nosso jeitinho de chamar nossos escritórios) em Campinas, Presidente Prudente e São Paulo capital. Um movimento de quase 100 formovers espalhados pelo Brasil, criamos experiências intensas e emocionantes nos melhores anos da vida dos jovens universitários que se sentem diferentes da maioria!
Parte do grupo Feel Alive Co., nossas causas são maiores e buscam sempre a empatia e a transformação das nossas pessoas. Prezamos por um ambiente diverso e inclusivo e vivemos isso na pele, no nosso dia a dia e nas nossas entregas. Através da nossa cultura, acolhemos, ouvimos e nos posicionamos contra qualquer tipo de preconceito.
Nossas oportunidades são pra você, como você é!
/n
Requisitos e qualificações
* Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;
* Disponibilidade para viagens com períodos indeterminados, eventos aos fins de semana e feriados;
* Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;
* Residir em Presidente Prudente/SP ou em regiões próximas.
/n
Responsabilidades e atribuições
* Gestão do time de atendimento e planejamento
* Acompanhamento diário das comissões de formatura nos canais disponibilizados pela empresa (WhatsApp, Gmail, Instagram).
* Alinhamento semanal com a equipe de Produção sobre os eventos mais próximos.
* Definição de calendário de eventos.
* Planejamento completo dos eventos previstos em planilha de todas as turmas.
* Auxiliar as comissões de formatura nas contratações para os eventos oficiais como; Atrações, Buffet, Bar, Espaço, etc.
* Acompanhamento das redes sociais com posts relacionados a entrega do evento.
* Elaboração de estratégias de marketing voltadas para a entrega do evento.
* Desenvolver estratégias para conseguir a maior venda de produtos extras possível para evento;
* Preenchimento e elaboração de planilhas de balanço e de acompanhamento de arrecadação.
* Acompanhamento e auxílio ao time Comercial em reuniões quando necessário.