Job description
Desenvolver atividades administrativas de controle e organizações dos processos na empresa, auxiliar a liderança do departamento na execução do planejamento e alcance de metas do setor.
Main responsibilities
1. Cadastrar no sistema as solicitações de OPME encaminhadas pelos médicos, sempre que necessário e respeitando os protocolos do setor.
2. Receber e encaminhar ao fornecedor solicitações de OPME autorizadas pelo (a) Enfermeiro (a) Auditor (a).
3. Acompanhar resposta de fornecedores para dar os devidos encaminhamentos (autorização ao setor solicitante para liberação de guia ou devolução à enfermeira auditora para correções).
4. Receber análises de auditorias externas dos (as) enfermeiro (as) auditores (as) e validar/integrar em sistemas.
5. Encaminhar não conformidades identificadas pelos (as) enfermeiro (as) auditores (as) externas aos (às) enfermeiros (as) auditores (as) internos (as) para os devidos encaminhamentos.
6. Estabelecer contato com fornecedores para recolhimento de OPME autorizados e não utilizados.
7. Exportar protocolos autorizados para o sistema da Produção, conforme rotina do setor.
8. Realizar correções das não conformidades de exportação do sistema, após identificação do Departamento de Produção, em conformidade com a liderança.
9. Acompanhar os prazos para o fornecedor encaminhar as notas fiscais.
10. Receber e conferir notas fiscais do fornecedor e encaminhar ao financeiro para pagamento.
11. Fazer lançamento de notas fiscais no sistema e encaminhar ao financeiro para pagamento (reembolso ao colaborador, compras de materiais e notas fiscais de serviço).
12. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
13. Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
14. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
15. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
16. Participar de reuniões quando convocado.
17. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
18. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
19. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
20. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
21. Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
22. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requirements and skills
Exigidos:
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em Informática.
* Experiência profissional em atividades de OPME.
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