O que precisa ter:Superior completo em administração ou áreas afins.Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas).Vivência com Gestão de Equipes.Conhecimento em Processos de Pós-venda.Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas.Análise de Indicadores e de Dados.Conhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável).O que precisa fazer:Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes.Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho.Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira.Acompanhar gestão de RVs e roteirização.Análise de Indicadores.Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (crédito, RH, comercial, TI, ADM e logístico).Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços).Manutenção do quadro de funcionários.Gestão de estoque.Terceirização de logística.Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza).Acompanhar gestão de frota interna.Benefícios:Salário fixo.Assistência médica.Assistência odontológica.Seguro de vida.Vale alimentação.Vale transporte.Empréstimo consignado.Convênio com Farmácia.Zenklub - Saúde Mental.Cesta Natalidade.
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