O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Assistente de Administração de Pessoal.Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Departamento Pessoal. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!Requisitos:Desejável Graduação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou Contabilidade.Indispensável ter noções básicas de Departamento Pessoal tais como: férias, admissão, desligamento, ponto eletrônico, arquivamento.Indispensável ter vivência no atendimento aos colaboradores.Diferencial: Possuir vivência na área da saúde. Duzentas horas/aula ou dois anos de experiência profissional.Necessário conhecimento em rotinas administrativas; Noção em leis trabalhistas.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar atendimento à colaboradores;Emitir crachás de identificação de colaboradores e terceiros;Realizar cálculo e repasse de benefícios;Arquivar documentos inerentes do Departamento Pessoal;Realizar cadastro de funcionários em sistema de Gestão de Pessoal;Dar suporte à realização da programação e cálculo de férias;Realizar apuração e fechamento de ponto eletrônico;Dar suporte aos processos rescisórios;Realizar controle de assinaturas dos documentos do departamento;Realizar atualizações cadastrais;Cadastrar os colaboradores no CNES.FORMAÇÃO:-Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, ou áreas afins.Horário: 7:00 às 17:00 (Segunda a sexta-feira)Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.Competências:Trabalho em equipeOrganizaçãoHumanizaçãoAgilidadeResponsabilidadeRefeitório no local
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