Experiência Necessária
* Experiência em campanhas de marca com foco em topo e meio de funil;
* Experiência na área de mídia, com histórico de planejamento e estratégia;
Sobre nosso cliente
Multinacional referência no segmento de bebidas busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Mídia Sênior.
Descrição
* Participação ativa em toda a estratégia de mídia para as principais marcas e organização do processo com a agência (briefing, planejamento, implementação e pós-venda);
* Acompanhamento de toda a implementação da campanha, garantindo os principais KPIs dos planos e da companhia;
* Supervisão do faturamento de mídia, garantindo o processo no timing e processos internos de faturamento;
* Alinhamento interno com os times de conteúdo, PR, eventos e CRM para direcionar as necessidades do plano de mídia e alinhamento das propostas/ideias;
* Interface com veículos de mídia para entender oportunidades e propostas para as marcas;
Perfil desejável
* Experiência na área de mídia, com histórico de planejamento e estratégia de comunicação/mídia;
* Experiência em campanhas de marca com foco em topo e meio de funil (Experiência em funil completo - com e-com é diferencial);
* Experiência com campanhas de posicionamento de estratégia de marca;
* Conhecimento das principais plataformas de compra de mídia (Foco: META, TikTok, Google Ads, DV360);
* Inglês - conhecimento intermediário/avançado (leitura e escrita);
O que está sendo ofertado
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Contrato CLT (temporário), através da Page Interim;
* Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP);
#J-18808-Ljbffr