Empresa no ramo de comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, localizada em Guarulhos - SP.
**Contrata**:
Técnico De Suporte - Helpdesk
**Descrição**:
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;
Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Guarulhos, SP;
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ;
Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial ;
Profissional responsável por atuar diretamente com os clientes, com experiência em suporte técnico remoto e presencial, instalação de sistemas operacionais, configuração de redes e roteadores, CFTV, cabeamento, Montagem e manutenção de computadores, Gerenciamento e cuidados com servidores.
**Possuir veiculo próprio.**
**Requisitos**
Experiência entre 1 e 3 anos;
Habilitação para dirigir (Categoria B);
Veículo próprio;
Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word Sistemas Operacionais: Linux, Windows.
Vaga para inicio imediato.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário