**Principais Responsabilidades:
* Atuar no horário administrativo, de segunda à sexta-feira, podendo atuar em horários extraordinários.
* Responsável por garantir o SLA e produtividade das equipes.
* Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal.
* Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas.
* Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais.
* Disponibilidade e capacidade de trabalhar dentro do cliente.
* Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL.
* Disponibilidade de viagens.
* Monitorar o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos nos contratos.
* Resolver eventuais conflitos ou problemas que possam surgir durante a execução dos contratos.
* Garantir que todas as partes envolvidas no contrato estejam cientes de suas obrigações e responsabilidades.
* Assegurar que todas as documentações necessárias estejam em conformidade com o contrato.
* Mantenha uma comunicação regular com os clientes ou fornecedores para garantir a satisfação e o cumprimento dos acordos.