Atividades:• Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares daempresa;• Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte comfoco no sucesso dos clientes;• Manter comunicação ativa com os clientes;• Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;• Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e aequipe de customer success;• Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;• Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;• Validar clientes referência para contato;• Levantar informações para construção de cases;• Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;• Trabalhar a retenção de clientes;Curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga:• Ensino superior em andamento em administração e cursos afins;• Conhecimento na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentoriaspara clientes, ongoing);• Necessário conhecimento em CX e mapeamento da jornada do cliente;• Domínio pacote google.• Vivência na área de Customer Success;• Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;• Necessário vivência com modelos de negócio baseados no sucesso do cliente;• Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;• Desejável conhecimento em licitação.AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:• Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;• Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;• Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como seveste;• Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos