Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração e ou áreas afins;Experiência com gestão administrativa e de pessoas em ambiente hospitalar;Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Araucária;Experiência com gestão e apresentação de indicadores e resultados.Atividades:Supervisão dos processos do setor;Gestão da equipe do Pronto Atendimento de Araucária;Validar os processos com o Coordenador Médico;Planejar treinamentos e atualizações das equipes técnicas;Elaborar normas e instruções de trabalho;Acompanhar e controlar os indicadores; acompanhar as reclamações;Analisar relatórios e resultados, propondo e implementando soluções;Supervisionar o atingimento das metas; desenvolver projetos de melhorias;Elaborar o planejamento orçamentário e administrar os custos;Gerenciar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços;Realizar a conferência dos relatórios dos prestadores de serviços da Área;Aprovar os pedidos de compras relacionados ao Pronto Atendimento;Dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe;Representar a Cooperativa junto aos órgãos competentes e nos encontros estaduais e nacionais;Selecionar candidatos, treiná-los e promover o seu desenvolvimento;Desenvolver projetos para redução de custo e apresentar resultados;Manter dentro do prazo de validade o Alvará de licença sanitária do Serviço e os equipamentos calibrados;Acompanhar a execução do faturamento da Unidade;Acompanhar o processo financeiro (contas a pagar) e orçamentário (justificativa);A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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