Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Desenvolver e estruturar modelos de Mix de Marketing (MMM) e modelagem de Funil Completo (FFM) para os clientes, analisando os resultados e fornecendo insights acionáveis e recomendações aos gerentes de marketing e marca; Recomendar media mix estratégicos para empresas, marcas e campanhas com base em metas e objetivos estabelecidos, buscando maximizar o crescimento das vendas e o retorno do investimento em mídia (ROI / ROAS); Analisar e gerar insights que permitam a otimização de investimentos do mix de mídia em estratégias anuais, ajustando orçamentos e campanhas de acordo com os canais mais eficientes em cada estágio do funil; Trabalhar em parceria com equipes de mídia, gerentes de marca, agências de comunicação, institutos de pesquisa, e outros parceiros de negócios; Realizar pesquisas de mercado ad hoc para suportar questões relacionadas aos negócios, como avaliação do impacto da mídia, avaliação de campanhas/criativos e mensuração da percepção de marca; Suportar nosso hub de modelagem na coleta e tratamento dos dados que serão utilizados, preparando e revisando datasets com a qualidade e consistência necessária das informações, assim como identificar possíveis problemas nas diferentes fontes de dados; Intermediar o processo de coleta de dados visando a otimização processual e garantir o melhor dado para a construção dos modelos; Trabalhar em parceria com equipes regionais a nível LATAM visando aprendizagem e levantamento de benchmarks com o objetivo de otimizar os aprendizados do processo de MMM para o cliente no Brasil. O que você precisa ter: ? Superior completo em Matemática, Estatística, Publlicidade, Marketing ou áreas correlatas; Atuação anterior na área de Marketing Mix Modeling; Atuação anterior em instituto de pesquisa e/ou agências de marketing com mindset data-driven. Inglês e/ou espanhol avançado. Diferenciais: ? Conhecimentos de Big Data e Modelagem Estatística; Conhecimentos avançados em Excel/Google Sheets para manipulação de dados; Conhecimentos em linguagem de programação (Python preferencial); Conhecimentos em aplicação de testes estatísticos (R-Squared, MAPE, Correlation, entre outros). O que oferecemos de benefícios: ? Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Gympass TotalPass SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Telefonia Móvel Day off de aniversário Vale transporte ou vaga no estacionamento Parcerias com instituições de ensino Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands. Vem ser #MediabrandsBrasil