Estamos em busca de um(a) profissional Líder Técnico Salesforce que irá atuar, de forma remota no nosso time, alocado em um cliente nosso de grande porte. Esse profissional será responsável por definir a arquitetura das soluções, liderar a equipe técnica e garantir a implementação de boas práticas no desenvolvimento Salesforce. Buscamos alguém com sólida experiência na plataforma, capacidade de liderança e visão estratégica para impulsionar soluções escaláveis e seguras. Suas principais atribuições serão: Responsabilidades e Atribuições: Apoiar atividades de modelagem de dados no ambiente Salesforce, com criação de objetos, campos e processos automatizados (flows, workflows, validation rules, process builders); Apoiar o processo de desenvolvimento em Salesforce (classes, triggers, coberturas de códigos, desenvolvimento de serviços web para integração); Conduzir discoveries técnicos e implementar novas soluções e integrações de acordo com o escopo de governança e regras de negócio; Conduzir demandas end to end baseadas em Salescloud e Servicecloud; Atuar com conhecimentos específicos da plataforma Salesforce em consonância com os princípios de qualidade do CoE (Centro Operacional de Excelência em Salesforce) e políticas de governança; Suporte e manutenção de soluções Salesforce alocadas no CoE. Conhecimentos técnicos obrigatórios: Back-end: Experiência + a 5 anos com desenvolvimento de sistemas utilizando Salesforce; Experiência com Data modeling; Experiência com Platform Development basics; Experiência com Data management; Experiência com Salesforce Flow; Experiência com Apex Triggers; Experiência com Triggers and orders of execution; Experiência com Lightning Experience Development; Experiência com Lightning Web Components Basics; Experiência com Apex Testing; Experiência com Apex e .NET Basics; Experiência com Debug logs; Experiência com Developer Console Basics. Experiência com bancos de dados relacionais (SQL Server); Experiência com ASP.Net Web API e API Management; Experiência com modelo arquitetural REST/SOAP; Experiência com ambiente Cloud (AZURE); Experiência com Azure Pipelines; Experiência em sistemas distribuídos (Arquitetura Orientada a Eventos); Front-end: Experiência com TypeScript; Experiência em JavaScript moderno (ES6+); QA e DevOps Experiência com Sonar; Experiência com testes automatizados (TDD e BDD); Conhecimentos em Domain Driven Design (DDD); Boas práticas e Metodologias Domínio SOLID e Design Patterns; Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Lean, Kanban e etc.); Experiência com qualidade de código (boas práticas, clean code, etc); Experiência com Git; Desejável / DIFERENCIAIS: Ensino Superior em Administração, Engenharia de Sistemas ou Tecnologia da Informação; Certificação Salesforce de Administrador/ Desenvolvedor/ Platform App Builder I; Conhecimentos em Marketing Cloud e Marketing Cloud Connect; Experiência com indicadores de CRM; Experiência com framework ágil SAFe; Experiência em SOA e/ou Micro serviços; Experiência em HTML5, CSS3, SASS; Experiência com software de mapeamento de processos; Experiência com React Native; Experiência com bancos de dados não-relacionais (Ex.: Neo4j); Experiência com o mercado Segurador, Previdenciário e/ou Financeiro.