Responsabilidades: Responsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Suporte ao Assistente de Comunicação para construção da régua mensal de social mídia;Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;Produção de eventos internos e externos, considerando desenvolvimento de projeto cenográfico, legalização, divulgação, autorizações junto às áreas responsáveis;Desenvolver a parte tática de eventos/promoções/liquidações, considerando planejamento, execução e análise de resultados, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio;Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;Responsável pela atualização da comunicação mall em conjunto com a área de operações;Planejamento e Acompanhamento de Eventos;Gestão dos KPIS de comunicação e report mensal: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;Suporte ao Assistente de Comunicação para acompanhamento do SAC 2.0;Requisitos e qualificações:Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop, InDesign e Illustrator).#J-18808-Ljbffr