Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso.
Nossa trajetória foi traçada através do que temos de melhor: não importa o tamanho do desafio, com a gente, você pode contar.Somos quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.De tanto aperto de mão em aperto de mão.
De tanta luta e pegar no pesado, literalmente.
Com ônibus e caminhões, nossa estrada foi construída.Depois de quase 60 anos, a gente continua querendo percorrer o caminho de fazer a diferença.
Um caminho novo, mas com a nossa essência.
Que segue o ritmo das transformações do mundo.Aqui, será sempre assim:Aqui, seguimos juntos.Aqui, somos simples e somos fortes.Aqui é Pabu.O passado nos inspira.
O futuro nos espera./nEnsino superior completo.
Desejável curso de especialização na área. Pacote Office Intermediário. Experiência na área. /nDirecionar, conduzir e orientar processos e a equipe de compras nas negociações, análises e planos de ação que busquem o atingimento das metas da área de compras e da empresa.
Fazer gestão constante dos indicadores da área com o objetivo de obter o melhor desempenho da área, da equipe e das linhas de produtos.
Acompanhar o desempenho das vendas das linhas de produtos propondo ações, entre elas, campanhas, treinamentos, revisão de portfólio e avaliação de novos fornecedores sempre visando melhores resultados e as metas da empresa.
Contribuir com o desenvolvimento e crescimento da equipe sob sua gestão, agindo sempre de forma justa e ética.Ter boa comunicação e facilidade de relacionamento internamente e com fornecedores, prezando relacionamentos de qualidade e transparentes.Executar outras atividades correlatas necessárias para o desenvolvimento das atividades da área ou quando solicitado por seus superiores hierárquicos.
Envolver, treinar, orientar e motivar a equipe com clareza dos objetivos traçados pela empresa e garantir seu cumprimento.