Desenvolver e implementar políticas operacionais e de gestão é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Como gerente, você será responsável por liderar o time para alcançar as metas estabelecidas, manter as manutenções preventivas e corretivas em dia, resolver problemas internos entre colaboradores e supervisionar todas as operações do hostel.
A experiência desejável inclui no mínimo 3 anos de experiência em gestão hoteleira, conhecimento de softwares de gestão hoteleira (PMS), capacidade de análise de indicadores financeiros e operacionais, conhecimento básico de contabilidade e finanças e capacidade de elaborar relatórios financeiros.
As experiências essenciais incluem graduação completa em Turismo ou áreas correlatas, inglês fluente, Excel avançado e experiência prévia em gestão hoteleira.
A habilidades necessárias incluem habilidades de liderança e gestão de equipe, organização e habilidade com números, boa comunicação e habilidades de resolução de problemas.
Funções
* Liderar o time para alcançar as metas estabelecidas;
* Mantener as manutenções preventivas e corretivas em dia;
* Resolver problemas internos entre colaboradores;
* Supervisionar todas as operações do hostel;
* Garantir a satisfação do cliente;
* Gerenciar a equipe;
* Coordinar estratégias de vendas e marketing;
* Controlar orçamentos e despesas;
* Desenvolver e implementar políticas operacionais e de gestão;
* Gerenciar a documentação financeira e contábil;
* Cuidar de pagamentos e recebimentos;
* Prestar apoio ao líder e liderados em questões administrativas;
* Realizar o controle de orçamentos e prestar assistência no planejamento de despesas;
Habilidades
* Habilidades de liderança e gestão de equipe;
* Organização e habilidade com números;
* Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;
Requisitos
* No mínimo 3 anos de experiência em gestão hoteleira;
* Conhecimento de softwares de gestão hoteleira (PMS);
* Capacidade de análise de indicadores financeiros e operacionais;
* Conhecimento básico de contabilidade e finanças;
* Capacidade de elaborar relatórios financeiros;