Olá assistente, tem interesse em se desenvolver em uma grande empresa que só cresce e gera oportunidades?
Então venha fazer parte do nosso time de Suprimentos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nas atividades administrativas de controle dos contratos de prestações de serviços terceirizados e processos de compras indiretas;
- Realizar contato com fornecedores e filiais e auxiliar quanto aos procedimentos internos de contratação, renovação, aditivos de contrato e demandas de compras;
- Encaminhar, receber e conferir check list de documentos cadastrais para elaboração de contratos de prestadores de serviços;
- Operacionalizar os cancelamentos e reativações de cadastro no sistema, bem como garantir o cumprimento das regras fiscais relativas ás movimentações cadastrais;
- Abrir requisições para elaboração de contratos, aditivos e distratos, bem como realizar cadastro de fornecedores e lançamento de notas;
- Realizar suporte e monitoramento das postagens de documentos trabalhistas e previdenciários exigidos;
- Realizar pré análise de documentos cadastrais, trabalhistas e previdenciários apresentados por fornecedores, antecipando á ações corretivas, quando necessárias;
- Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, atualizar cadastros, acessos, convalidar publicação de atos, expedir comunicados e correspondências;
- Realizar atividades administrativas como apoio em atualizações de planilhas, relatórios e indicadores das atividades de controle de terceiros e compras indiretas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter conhecimento de métodos para gestão e arquivo de documentos (produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento);
- Conhecimento de legislação fiscal, trabalhista, previdenciária e dinâmica contratual;
- Conhecimento do pacote office (Excel intermediário) e sistema ERP;
- Estar cursando Administração, Economia, Processos Gerenciais, Gestão Contábil, Financeira, Logística empresarial ou áreas afins.