Buscamos um profissional organizado, com atenção aos detalhes e boa comunicação. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja atuar no setor imobiliário e apoiar o desenvolvimento de uma grande equipe comercial. Principais responsabilidades: Elaborar relatórios de vendas, controle de leads e acompanhamento de metas da equipe;Controlar a programação de IPTU e enviar documentos para o setor de cadastro;Controlar e arquivar contratos, como corretagem, associados e gerentes no sistema;Inativar acessos e gerenciar permissões no sistema Dommus;Direcionar leads conforme demanda e criar novas ofertas;Manter atualizadas as planilhas de gerentes e corretores ativos, realizar controle e protocolo de chaves;Agendar salas, solicitar crachás e gerenciar o fornecimento de fardas;Postar felicitações de aniversários em grupos de corretores.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Secretariado, ou áreas afins;Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente no setor imobiliário ou comercial;Excel intermediário/avançado;Conhecimento em sistemas de gestão imobiliária como Sienge e Dommus será um diferencial;Habilidade para gerenciar diversos documentos, contratos e processos com precisão;Capacidade de interação com diferentes equipes e perfis profissionais;Comprometimento com prazos e metas da equipe comercial.