JOB DESCRIPTION
Atender os associados com atenção e agilidade, prestando suporte à área de negócios da agência.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Recepcionar e acolher os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
2. Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;
3. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Assistentes e Gerentes de Negócios.
4. Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, realizar a manutenção dos dados cadastrais.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Ensino Superior em andamento nos cursos de: Administração, Economia, Agronegócios, Gestão Comercial ou áreas afins;
6. Estar estudando preferencialmente no turno da noite e possuir disponibilidade de 06 horas diárias;
7. Boa comunicação falada e escrita;
8. Disposição para aprender;
9. Ser proativo, comprometido, organizado;
10. Conhecimento em Informática.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
11. Vale Transporte
12. Vale Alimentação