Responsabilidade de garantir o correto atendimento aos fornecedores e clientes do departamento, evitando atrasos, erros e falha de comunicação no fluxo do processo de vendas;
- Auxiliar no relacionamento com os clientes, alinhando informações e mantendo follow-up atualizado;
- Manter sistema de follow-up atualizado para acompanhamento do pedido de maneira correta;
- Inserir e ajustar pedidos de venda via sistema para controles internos e monitoramento;
- Aprovar propostas no sistema, conferindo se o material separado corresponde ao que foi solicitado pelo cliente;
- Realizar o acompanhamento dos pedidos com PCP, documental e área logística fazendo follow up com o cliente;
- Solicitar novos Bookings ou ajustes de Bookings para o setor de logística, informando data, quantidade de cargas e fábrica de produção com a maior antecedência possível;
- Apoiar time de analistas nos processos com Bookings e remessas pendentes de carregamento e passar demanda de carregamento para o setor de logística;
- Manter indicadores do pré-embarque atualizados;
- Executar testes quando necessário no ambiente QAS no SAP.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo. Desejável cursando Graduação em Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais.
- Informática básica
- Conhecimentos em SAP e fluxo logístico do comércio exterior pode ser um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui ensino médio completo?
- Possui conhecimento em informática em que nível?
- Já trabalhou com SAP?